PROTOCOLO E PROCEDIMENTOS PARA CLIENTES E
TAXISTAS COOPERADOS PARA O COVID-19.
PREZADO CLIENTE e COOPERADO,
Diante dos riscos de contaminação causados pelo coronavírus (COVID-19) à nossos cooperados e principalmente à nossos clientes, nós taxistas das cooperativas associadas ao grupo INTAXI e integrantes do aplicativo TOPTÁXI NITERÓI, criamos algumas medidas baseadas nos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que possamos prover os serviços com a maior segurança possível.
Lembramos ainda, que é de suma importância que evitem sair de casa, portanto, devemos ter atenção especial aos Idosos e as pessoas que integram o grupo de risco.
1- Recomendações e Cuidados a serem tomados
- Limpeza Interna e das maçanetas e todos os pontos de contato constantemente com álcool 70° ou desinfetantes, como detergentes, água sanitária e desengordurantes em geral, toda vez que entrar na viatura e quando sair um passageiro;
- Uso de roupas limpas (neste período de quarentena o uso de uniforme está dispensado);
- Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;
- Evitar contato próximo com pessoas doentes;
- Ficar em casa quando estiver doente;
- Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;
- Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência;
- Esvaziar a lixeira portátil diariamente, principalmente se houver lenços de papel com secreções de olhos, boca e nariz, que podem conter vírus;
- Não permanecer sentado por muitas horas;
- Exercite-se ao menos uma hora por dia;
- Não fumar e evitar consumo de álcool;
- Restringir o acesso ao banco dianteiro para o transporte de passageiros;
- Oferecer o s vidros sempre abertos e evitar o ar condicionado;
- Limpe seu celular com frequência ele é grande ponto de foco.
A transmissão dos coronavírus costuma ocorrer de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo (cerca de 2 metros), por meio de: gotículas de saliva; espirro; tosse; catarro; contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão; e contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.
2- Serviços ao Cliente
Estamos trabalhando com a equipe de atendimento reduzida em virtude das importantíssimas recomendações de ficarmos em casa. Contudo, em breve estaremos operando na normalidade.
- Solicite seu Táxi via APP e efetue o pagamento no PRÓPRIO APLICATIVO pra evitarmos o contato com Dinheiro;
- Utilize a atendente virtual LARA para solicitar seu Táxi, via whatsapp;
- Sempre que precisar utilize nossos serviços de entregas;
- O desconto passou de 20 para 30% em qualquer corrida via APP;
- 20% de desconto na ida e 30% de desconto na volta agendada do Rio;
- Viagens intermunicipais com desconto de 30% (qualquer uma).
#fiqueemcasa #cuidedosidosos #saude #conteconosco