Escolha uma Página

PROTOCOLO E PROCEDIMENTOS PARA CLIENTES E

TAXISTAS COOPERADOS PARA O COVID-19.

 

PREZADO CLIENTE e COOPERADO,
Diante dos riscos de contaminação causados pelo coronavírus (COVID-19) à nossos cooperados e principalmente à nossos clientes, nós taxistas das cooperativas associadas ao grupo INTAXI e integrantes do aplicativo TOPTÁXI NITERÓI, criamos algumas medidas baseadas nos protocolos da Organização Mundial de Saúde (OMS), para que possamos prover os serviços com a maior segurança possível.

Lembramos ainda, que é de suma importância que evitem sair de casa, portanto, devemos ter atenção especial aos Idosos e as pessoas que integram o grupo de risco.

1- Recomendações e Cuidados a serem tomados

  • Limpeza Interna e das maçanetas e todos os pontos de contato constantemente com álcool 70° ou desinfetantes, como detergentes, água sanitária e desengordurantes em geral, toda vez que entrar na viatura e quando sair um passageiro;
  • Uso de roupas limpas (neste período de quarentena o uso de uniforme está dispensado);
  • Evitar tocar nos olhos, nariz e boca com as mãos não lavadas;
  • Evitar contato próximo com pessoas doentes;
  • Ficar em casa quando estiver doente;
  • Cobrir boca e nariz ao tossir ou espirrar com um lenço de papel e jogar no lixo;
  • Limpar e desinfetar objetos e superfícies tocados com frequência;
  • Esvaziar a lixeira portátil diariamente, principalmente se houver lenços de papel com secreções de olhos, boca e nariz, que podem conter vírus;
  • Não permanecer sentado por muitas horas;
  • Exercite-se ao menos uma hora por dia;
  • Não fumar e evitar consumo de álcool;
  • Restringir o acesso ao banco dianteiro para o transporte de passageiros;
  • Oferecer  o s vidros sempre abertos e evitar o ar condicionado;
  • Limpe seu celular com frequência  ele é grande ponto de foco.

A transmissão dos coronavírus costuma ocorrer de uma pessoa doente para outra ou por contato próximo (cerca de 2 metros), por meio de: gotículas de saliva; espirro; tosse; catarro; contato pessoal próximo, como toque ou aperto de mão; e contato com objetos ou superfícies contaminadas, seguido de contato com a boca, nariz ou olhos.

2- Serviços ao Cliente

Estamos trabalhando com a equipe de atendimento reduzida em virtude das importantíssimas recomendações de ficarmos em casa. Contudo, em breve estaremos operando na normalidade.

  1. Solicite seu Táxi via APP e efetue o pagamento no PRÓPRIO APLICATIVO pra evitarmos o contato com Dinheiro;
  2. Utilize a atendente virtual LARA para solicitar seu Táxi, via whatsapp;
  3. Sempre que precisar utilize nossos serviços de entregas;
  4. O desconto passou de 20 para 30% em qualquer corrida via APP;
  5. 20% de desconto na ida e 30% de desconto na volta agendada do Rio;
  6. Viagens intermunicipais com desconto de 30% (qualquer uma).

 

#fiqueemcasa #cuidedosidosos #saude #conteconosco